Stellar traz ao Brasil conceito de marketplace com foco em consumo de marcas infantis responsáveis
Plataforma contém em seu portfólio mais de 50 marcas infantis e surge como um marketplace inovador
Fundada pelas mães e sócias Emily Perry, executiva norte-americana com MBA na London Business School e 15 anos de carreira em marketing e Renata Reis, executiva com mais de 20 anos de atuação como criativa de grandes agências como Bullet, Grey e Tod, a Stellar chega ao mercado com um conceito inédito de comércio contextualizado que reúne marcas infantis 100% brasileiras e com compromisso socioambiental, todas cuidadosamente selecionadas.
A plataforma contém em seu portfólio mais de 50 marcas infantis e surge como um marketplace inovador. Muito mais do que um e-commerce, a Stellar tem o propósito de criar uma comunidade para mães conscientes.
"Para nós, sempre foi essencial estabelecer que a Stellar não é um lugar apenas de compras, mas também um lugar onde prezamos pela troca de ideias e a valorização de pessoas e produtos conscientes", ressalta Emily.
Contando com quase 6 mil pessoas cadastradas desde março de 2022, o blog Stellar é repleto de artigos sobre bem-estar, saúde, família e educação - servindo como um verdadeiro guia para a maternidade. Emily e Renata fundaram a plataforma ao sentirem dificuldade em encontrar marcas infantis com esse objetivo.
Leia também
• Otimismo retorna a vários setores da economia; confira a coluna Movimento Econômico
• Pagamento do 13º salário injetará R$ 291 bilhões na economia
• Polo Automotivo Stellantis de Goiana alavanca economia de Pernambuco com tecnologia e inovação
“O hábito de compra online no Brasil alavancou recentemente, mas faltava um espaço com foco em marcas conscientes relevantes às famílias, marcas responsáveis sobre a cadeia do produto e impactos sociais e ambientais, que são cada vez mais procuradas pelos consumidores”, resume Renata “Queremos facilitar a vida das mães e ao mesmo tempo estimular o consumo consciente e local".
O marketplace conta opções de marcas de roupas e sapatos infantis, acessórios, móveis, jóias, cosméticos e muito mais - todas nacionais com a missão de criar produtos que cuidam do bem-estar das crianças, famílias e do planeta.
Em pesquisa recente, constatou-se que 42% dos consumidores estão mudando seus hábitos de consumo para reduzir seu impacto ambiental.