Logo Folha de Pernambuco

Rappi Brasil

Super App Rappi é destaque em entrega rápida e em seus serviços prime

Este ano, a empresa é patrocinadora da Seleção Brasileira e realizou várias ações para contemplar entregadores e consumidores

Tijana Jankovic, CEO da Rappi BrasilTijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil - Foto: Divulgação/Rappi

A Rappi, empresa de tecnologia voltada para comércio, delivery e assinatura digital, está no Brasil há cerca de cinco anos e passou do status de Startup para o primeiro Super App da América Latina em 2021. Apesar de ter sido criada na Colômbia, em 2015, foi no Brasil que a empresa decolou, atuando em mais de 100 cidades e obtendo assinaturas para sua versão premium de 50% dos seus usuários, além de ser patrocinadora oficial da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Em Pernambuco, a empresa encontra um mercado ansioso pelos seus serviços de entrega rápida, e logo encontra estabilização.

Durante o período de Copa, os entregadores Rappi contarão com várias ações, como mais de R$500 mil em prêmios por meio de sorteios. Serão 20 motos elétricas, 400 vouchers de R$280,00 no Carrefour para compra de produtos para churrasco e 200 cartões-presentes para troca por artigos esportivos nas lojas da Centauro. 

O patrocínio com a Seleção Brasileira foi um marco importantíssimo para a empresa, e traz vários benefícios para os torcedores, como itens selecionados e promoções especiais em comida e mercado. O “Corredor do Torcedor” também foi criado dentro do Super App, para facilitar a compra de produtos da Seleção. A parceria entre a empresa e a Confederação Brasileira de Futebol aproxima os torcedores de sua Seleção.

“Temos o mercado brasileiro como o mais diferente dos demais. E por isso, com esse amadurecimento de empresa, queremos ter mais proximidade com o mercado do Brasil, com uma identidade mais brasileira, e é o que está por trás da nossa parceria com a CBF, pois não tem nada mais brasileiro do que estar por trás da Seleção Brasileira de Futebol, principalmente nesse momento histórico”, diz Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil.

No nordeste, o estado de Pernambuco se consolida como um dos que mais utiliza os serviços Rappi Prime, e foi declarado o mercado exemplo da empresa. “Em 2023, vamos nos aproximar ainda mais da missão de transformar não só Recife, mas Pernambuco, em um local especial para a empresa”, continua a CEO.

O programa de assinatura do Rappi Prime também trouxe diversas vantagens para os consumidores: dependendo de qual escolher, é possível ganhar frete grátis em diversos restaurantes e lojas, descontos de até 50% em diversos produtos, presentes exclusivos entregues à porta e suporte premium 24h por dia. 

Com uma vertente bem específica, a Rappi decidiu voltar sua campanha para a experiência do cliente. Apesar de haver alguns concorrentes na área, como o IFood, a empresa não acha que perde seu posto, já que sua essência é muito mais voltada para entregas rápidas de mercado. Com a entrega ultra rápida, por exemplo, várias pessoas migraram para o Rappi, já que a proposta de trazer conforto, praticidade e velocidade para as entregas começa a se igualar com os ideais da vida na região metropolitana. A Rappi ainda auxilia os donos de restaurantes e lojas, por exemplo, a preparar-se para as operações no digital junto com o físico, ajustando e digitalizando as operações. 

“O que o meu cliente Prime quer? O que ele deseja consumir que eu ainda não estou oferecendo para ele? O consumo de restaurantes, e principalmente o consumo de delivery durante a pandemia e depois da pandemia, virou um hábito persistente e relevante dos usuários, e eles estão cada vez mais entrando nesse mercado digital para consumir restaurantes desta forma”, diz Tijana. 

Veja também

Raízen quer vender Oxxo e achar sócio para negócio de etanol
ENERGIA

Raízen quer vender Oxxo e achar sócio para negócio de etanol

Cartilha dá dicas para não cair em golpes na Black Friday
BLACK FRIDAY

Cartilha dá dicas para não cair em golpes na Black Friday

Newsletter