Última semana para clientes de baixa renda negociarem contas em atraso sem juros com a Neoenergia
Os descontos chegam a até 36% no valor total da dívida e a quitação pode ser feita em até 18 parcelas no cartão de crédito
Segue até o próximo sábado (13), a negociação de débitos com a Neoenergia Pernambuco sem cobranças de juros, correção e multa das contas em atraso para os clientes inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica. As negociações são realizadas de maneira remota e os descontos chegam a até 36% no valor total da dívida.
De acordo com o gerente comercial da Neoenergia PE, Rafael Morta, a quitação do débito pode ser à vista ou dividida em até 18 parcelas iguais no cartão de crédito.
“Diante desse cenário econômico agravado pela pandemia, a concessionária traz para os seus clientes condições diferenciadas, já que muitos destes passaram por dificuldades nesse período. Chamamos essa ação de “Saldão Baixa Renda”, trazendo uma condição diferenciada de negociação para os clientes de baixa renda”, explicou.
Como negociar
Para realizar a negociação, o titular da conta contrato deve entrar no portal da empresa (www.neoenergiapernambuco.com.br) e clicar no link “negociação de dívidas”. O cliente deve estar com documento de identificação com foto e o comprovante de residência do imóvel. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (3217-6990) e pelo teleatendimento, no número 116.
Leia também
• Neoenergia beneficia clientes da Tarifa Social com retirada de juros e multa de contas em atraso
• Neoenergia Pernambuco oferece desconto na conta em troca de latinhas
• Neoenergia Pernambuco conclui entrega de mais de 200 refrigerados científicos para armazenar vacinas
Outras opções
Para os clientes que não possuem a Tarifa Social, outras opções são disponibilizadas pela Neoenergia. “Os clientes também podem dividir toda a sua dívida em até 24 parcelas através dos cartões de crédito ou optar por uma negociação que varia de um sinal de 20% e o saldo em até 11 vezes”, acrescentou o gerente comercial.
Nos últimos meses, a concessionária aderiu outras formas de pagamento digital com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. A fatura também pode ser entregue via e-mail.
Atendimento ao público
O atendimento ao público é realizado através do Whatsapp (32176990), Facebook, teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiapernambuco.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento.