Zona Azul Digital poderá ser paga por Pix no Recife
Nova modalidade estará disponível a partir da segunda-feira (13), no aplicativo Zona Azul Digital Recife
A Zona Azul Digital poderá ser paga via Pix a partir da segunda-feira (13) no Recife. O aplicativo de pagamento do estacionamento rotativo implantado nos bairros do Recife, São José, Santo Antônio, Boa Vista, Madalena, Encruzilhada, Casa Amarela, Casa Forte, Boa Viagem e Derby contará com a opção de pagamento via Pix usando QR Code ou copiando e colando o código da Zona Azul em qualquer aplicativo de banco. A modalidade estará disponível na aba "formas de pagamento".
Leia também
• Tradicional no Ipsep, Bar do Luna expande para a Zona Norte do Recife
• Recife inicia aplicação de dose de reforço da Janssen nesta sexta (10); há pontos em 5 shoppings
• 'Paixão de Cristo do Recife' é transformada em filme e tem pré-estreia em janeiro
De acordo com a Prefeitura do Recife, os créditos pagos serão disponibilizados imediatamente para que o cidadão faça a ativação das vagas.
Além da opção do Pix, o usuário pode fazer o pagamento pelo cartão de crédito ou nos pontos de venda fixos próximos às vagas - a escolha fica a critério do cidadão para que haja mais praticidade.
O formato de débito será retirado. O valor da ativação das vagas de Zona Azul para duas ou cinco horas continuará o mesmo, de R$ 3.
O horário de funcionamento da Zona Azul varia de acordo com a demanda para estacionamento de veículos no local. A maioria das vagas funciona no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.