Segurança: tudo voltado para o cliente
Oferecer várias soluções é o diferencial do Grupo Preserve Liserve, em atividade desde a década de 70
Logística de valores; táxi aéreo; segurança patrimonial; segurança eletrônica; escolta armada; conservação / limpeza ambiental; terceirização de mão de obra e consultoria em gestão e educação corporativa. Cabe tudo na carteira de serviços que o Grupo Preserve Liserve oferece ao mercado.
Novamente vencedor da categoria Empresas de Segurança do Marcas que eu gosto, o grupo está em atividade desde a década de 70. São muitos os títulos conquistados desde então. É um dos maiores grupos empresariais do Brasil, a maior transportadora de valores do Nordeste e a quarta maior do País.
Ao todo, a empresa tem 20 bases operacionais com sedes distribuídas nas capitais e principais cidades do interior, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. “Seja para estudar o mercado, saber o comportamento e necessidades de consumo, aliando inovação e muito compromisso. Tudo é voltado para nosso cliente”, explica Felipe Gomes, diretor comercial corporativo da empresa.
Os canais tecnológicos aproximam as empresas dos seus clientes, na avaliação de Gomes. De maneira geral, há, para ele, uma demanda crescente em busca de soluções inovadoras. “Por isso estamos entre as empresas mais avançadas do mundo em nível de tecnologia, nos segmentos em que atuamos”, ressalta o diretor.
A integração de processos faz parte das soluções inovadoras da empresa, que tem Certificação ISO 9001:2015, auditada pela Bureau Veritas, considerada a certificadora mais respeitada do mundo. O capital humano também é importante. A empresa investe em programas de desenvolvimento em todos os setores por entender que um atendimento de excelência conquista, fideliza e mantém clientes. “A satisfação do Grupo Preserve Liserve está em proporcionar soluções e atender aos nossos clientes com qualidade, segurança, respeito, responsabilidade e excelência nos serviços prestados”, acrescenta.