Logo Folha de Pernambuco

Limpeza

Brilux: em plena evolução

Marca das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, a Brilux mantém relação de proximidade com seus consumidores

Fábrica da BriluxFábrica da Brilux - Foto: Divulgação

A forte relação construída com os consumidores ao longo de décadas é um bem precioso para a Brilux, marca das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. O trabalho de comunicação em vários canais de mídia é tão intenso que os consumidores reconheceram a Brilux como vencedora na categoria Álcool, além de segundo lugar na categoria Água Sanitária e também na categoria especial Marca de destaque na pandemia.

Participações em TV, programas jornalísticos, rádios e mídias sociais são ações sempre promovidas pela empresa. “Investimos em produzir conteúdos adequados e pertinentes para o meio digital com dicas de higienização da casa, dicas para distrair as crianças em casa, dicas de ergonomia para ter uma coluna saudável no home office, entre outros temas explorados nas redes sociais de Brilux”, contou Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.

O aprendizado com os benefícios de novas ferramentas digitais facilitou o trabalho da empresa. A Brilux aprendeu a manter o fluxo de decisões por meio do home office e reuniões de vídeo chamadas. Além disso, passou a tomar decisões importantes com mais agilidade e a refazer planos.

Como a vida das pessoas é a prioridade para a Brilux e é o que tem norteado suas atuações, a empresa também lançou uma ação com economistas e consultores para ensinar como empreender em casa, com dicas imperdíveis para quem quer planejar e iniciar o negócio. Em seguida, a empresa montou uma iniciativa que divulgou os negócios desenvolvidos pelas empreendedoras do lar nas redes sociais da Brilux.

A marca acabou de receber uma certificação de reconhecimento de eficácia no combate ao coronavírus. O selo internacional atesta que o produto elimina 99,9% do vírus da Covid-19, além das bactérias. A Brilux também investiu em mais lançamentos de produtos com esse apelo de proteção, como o Multiuso antibac e o Álcool 70.

No último mês de julho, a empresa expandiu sua atuação no Brasil. Além da matriz, situada em Paulista, Pernambuco, e das indústrias na Bahia, Ceará, Pará e Rio de Janeiro, a companhia inaugurou sua sexta unidade industrial na cidade de Itajubá, em Minas Gerais. A empresa enxerga uma grande oportunidade com essa entrada em Itajubá. É um mercado gigante para o segmento de limpeza e a Raymundo da Fonte quer trabalhar duro para ampliar sua liderança para outros estados fora do Norte e Nordeste.

Veja também

Newsletter