Logo Folha de Pernambuco

Varejo

Nagem: foco na empatia com o público

Vencedora da categoria Loja de informática, a Nagem apresenta um mix amplo de produtos aos consumidores

Unidade de uma loja da NagemUnidade de uma loja da Nagem - Foto: Divulgação

Mostrar que está ao lado dos consumidores no esforço de vencer o momento de adversidade através de uma importante comunicação foi o foco da vencedora na categoria Loja de informática: a Nagem. Tanto para quem já era cliente como para quem viesse a ser, a empresa se destacou com um trabalho positivo focado na empatia, parceria e solidariedade. Ainda em abril do ano passado, a Nagem lançou a campanha “Tamos juntos” em uma linha de comunicação próxima ao público.

Além disso, a empresa direcionou esforços para os canais de e-commerce e delivery, que foram os principais pontos de contato com os clientes, garantindo mix de produtos e entrega rápida. A empresa também incrementou o portfólio com novos fabricantes de linhas de produtos que já trabalhava, bem como reforçou linhas recém-lançadas, tais como eletroeletrônicos e eletrodomésticos, sempre assegurando o estoque necessário para atendê-los.

“Durante a pandemia nos adaptamos ao cenário e continuamos cuidando da nossa marca, porém com foco no bem-estar dos clientes e buscando dar acessibilidade a eles de forma transparente. Nesse sentido, vamos continuar investindo muito em comunicação, focando em campanhas de impacto e que tenham sinergia com o público-alvo da Nagem”, destacou Renata Queiroga, gerente de Marketing Corporativo do Grupo Nagem.

A empresa continuará a investir em lojas físicas para estar mais próxima ao seu público e levar mais experiências com a marca. Além disso, vai intensificar o investimento em Tecnologia da Informação para melhor análise de dados, com o intuito de conhecer melhor e atender com mais assertividade, além de continuar investindo maciçamente na acessibilidade dos clientes para compras pelo site, loja, telefone e mais.

“O preço pelo preço não é mais suficiente. Não é diferencial competitivo. É preciso promover uma experiência de compra única, pois ela diferencia as marcas e fideliza clientes”, complementou Renata.

Com mais de 31 anos de mercado, a Nagem atua nos segmentos de e-commerce, varejo físico, distribuição e corporativo. São mais de 150 marcas e 22.000 metros quadrados de armazenagem, divididos pelos centros de distribuição de Fortaleza, Recife, Salvador, Espírito Santo e São Paulo, além de 45 lojas e um quiosque, localizados pelo Norte e Nordeste do País. A empresa tem mais de 2.000 colaboradores, comercializa mais de seis mil itens, entre produtos de informática, telefonia, eletrônicos, papelaria, games, eletroportáteis e eletrodomésticos.

Newsletter