Paulo Miranda: experiência junto com a inovação
Com seu grande portfólio, a Paulo Miranda foi destaque na categoria Imobiliária da premiação
Manter-se referência entre os consumidores é uma tarefa diária e importante de ser construída com muito afeto. E isso a imobiliária Paulo Miranda sabe fazer bem. Mais uma vez, a empresa recebeu o reconhecimento dos consumidores e foi primeiro lugar na categoria Imobiliária do prêmio Marcas que eu gosto 2021. Ao longo do último ano, a empresa intensificou as ações já existentes, entregando conteúdos relevantes de forma constante e posicionando-se e expandindo-se nas redes sociais diariamente.
Além disso, a Paulo Miranda transformou o seu site em um verdadeiro portal imobiliário, onde o usuário tem a possibilidade de acessar o portfólio full service através de uma única fonte de acesso, de forma prática, rápida e segura. Há quase 50 anos no mercado, a empresa não deixa de lado a tradição e a experiência, mas alia-se também à inovação para se manter na mente e no coração dos pernambucanos.
“Acreditamos que construir um relacionamento forte com os nossos clientes, contribuir para a realização dos seus sonhos e conectar pessoas ao seu bem maior, seu imóvel, sua casa, ao seu lar, é o detalhe que faz a diferença e nos credita o passe dessa relação de geração para geração”, destacou a diretora da Paulo Miranda, Renata Miranda.
A pandemia fortaleceu a necessidade de viver bem, seja por meio de locação ou de compra. Com profissionais especializados no setor, a imobiliária consegue atender a todos os segmentos: o Programa Casa Verde Amarela, onde o sonho da casa própria ficou mais próximo da realidade; os loteamentos com a possibilidade de morar fora da capital, devido à força do home office e para melhor qualidade de vida; os imóveis de praia e os imóveis de médio e alto padrão para se ter mais espaço tanto para receber pessoas como para trabalhar.
Para a diretora, o ambiente imobiliário demonstra boas expectativas. “Apesar dos números que o País apresenta com relação à pandemia e à economia em geral, além do cenário político, o mercado imobiliário continua seguindo na contramão e movimentando milhões e, com o crescimento da vacinação contra a Covid-19, nos permite olhar para o mercado de forma ainda mais positiva”, avaliou Renata.
Desde 1972 atuando em todos os segmentos do mercado imobiliário, a Paulo Miranda conta, atualmente, com 239 corretores exclusivos e especializados por nicho, nos mais diversos segmentos. A empresa possui a equipe de back office nas áreas jurídica, administrativa e de marketing, com seis diretorias que estão distribuídas em três unidades, duas no Recife e uma em Paulista. Além disso, há diversos pontos de vendas nas cidades do interior e do litoral de Pernambuco, bem como nos estados vizinhos, Alagoas e Paraíba.