Limpeza

Atualização e diversificação de produtos de limpeza nos planos da ASA Indústria

Empresa busca atuar em sintonia com o que o mercado lança como tendência

Diretor de Marketing da ASA, Wagner MendesDiretor de Marketing da ASA, Wagner Mendes - Foto: Divulgação

Estar em sintonia com as demandas do mercado é o principal foco do Grupo ASA quando o assunto é limpeza doméstica. É dessa forma que a indústria mantém a sua presença na vida do consumidor e, com a marca Bem-te-vi, foi novamente a vencedora de duas categorias da área: ‘Sabão em Pó’ e ‘Sabão em barra’. Para ocupar a primeira colocação nesses produtos, a empresa alcançou o reconhecimento a partir da boa interpretação do que o cliente quer. Para completar a experiência, a marca ainda ocupou a terceira colocação na categoria ‘Marca que representa o Estado de Pernambuco’. 

Segundo o diretor de Marketing da ASA, Wagner Mendes, a empresa desenvolve um trabalho com estímulos para o consumidor adquirir um produto pernambucano e sempre atualizado às novidades do mundo industrial

“Em todos os nossos anos de trabalho, sempre buscamos atuar para solucionar os problemas que os clientes apresentam. A tecnologia permitiu nossa evolução para que conseguíssemos ter produtos de alto nível. Estamos hoje presentes em lavanderia, produtos para pisos, superfícies, higiene pessoal, infantil, com uma linha extensa com a preocupação de atender bem o consumidor”, declarou. 

Wagner Mendes conta ainda que a ASA vai investir em novos produtos e áreas do segmento para ampliar a sua operação. “Reativamos a linha de água sanitária com a Bem-te-vi, ampliando o portfólio com a marca Invicto, com detergente em pó e lava roupas líquido, diversificando embalagens, tornando-se diferenciadas, com movimento constante de atualização”, disse ele. 

Além da atuação no segmento de limpeza, a ASA Indústria conta ainda com produtos na área de alimentação, higiene e com outros produtos na área de materiais de limpeza. 

O grupo ainda foi vencedor de outros prêmios na Marcas Que Eu Gosto 2022. Com a Palmeiron, a ASA foi vencedora das categorias ‘Extrato de Tomate’, ‘Molho de Tomate’ e ‘Goiabada’, além da segunda colocação no segmento de ‘Ketchup’. Já na categoria ‘Farinha de milho’, a marca Vitamilho do grupo, foi a primeira colocada.

Newsletter