Presença digital e afeto são fundamentais para as marcas
A 19ª edição da revista Marcas Que Eu Gosto mostrou o trabalho desenvolvido pelas empresas para estarem sempre próximas dos clientes
O relacionamento com o consumidor mudou. Construir uma relação de afeto e realizar o que o mercado demanda são fundamentais para uma boa manutenção da imagem e, consequentemente, para manter os negócios. Hoje, com ainda mais canais de vendas e relacionamento com o cliente, a definição da melhor estratégia se tornou uma das principais tarefas para execução do trabalho e para a venda do produto ou do serviço.
A 19ª edição da revista Marcas Que Eu Gosto mostrou o trabalho que vem sendo realizado pelo mercado para atrair e manter uma boa relação com quem está em busca dos produtos.
Além de uma boa presença digital e das formas de ter uma boa relação de afeto com os consumidores, a revista mostrou que é ainda preciso ter atenção com outro ponto. Segundo os especialistas ouvidos, é necessário garantir a valorização do lado social do produto e da empresa. Esse é um forte diferencial na escolha de uma marca.
Atenção ao consumidor e às inovações tecnológicas são as lições marcantes que esta edição da revista Marcas Que Eu Gosto traz para os grupos empresariais que perseguem o ideal de estar sempre na memória e no coração de quem compra.