'A gente precisa de um novo presidente que venha para ajudar', diz André, após empate do Sport
Na saída do gramado do Antônio Accioly, atacante rubro-negro falou sobre a situação envolvendo o pagamento salarial referente ao mês de abril
Após o presidente interino do clube, Pedro Leonardo Lacerta, rebater os jogadores, na última terça-feira (6), e reafirmar que efetuou o pagamento salarial referente ao mês de abril, o assunto voltou à tona na noite desta quarta-feira (7). Na saída do gramado do Antônio Accioly, depois do empate com o Atlético/GO, o atacante André foi questionado sobre o tema pela reportagem do SporTV, e não se negou a falar sobre o assunto.
O atacante mostrou entender a situação vivida pelo clube. Porém, falou que o pagamento do mês de abril não entrou por completo para o elenco.
"Primeiro, é uma situação chata porque estamos aqui para falar de futebol. Mais chato ainda porque a gente quando se posiciona é afastado, criticado e a gente nunca foi a público cobrar salário. Sabemos da situação do Sport, que é difícil. Essa semana aconteceu uma situação muito chata, a gente não está cobrando salário, só falamos a verdade. Que a gente realmente não recebeu, só pagaram uma parte de abril, tentaram jogar a responsabilidade para a gente. Só que chega uma hora que cansa ficar ouvindo essas inverdades. A torcida tem que saber a verdade também", começou.
Ainda segundo o camisa 90, o elenco está empenhado em fazer o melhor pelo clube dentro de campo. Mas, na sua opinião, falta um presidente que caminhe junto com o grupo e honre os compromissos do dia a dia.
"Sabemos a situação do Sport, estamos comprometidos. A gente só quer que todo mundo reme junto. A gente viu que a torcida fez um incentivo, a gente precisa de um novo presidente que venha para ajudar a gente. O que a gente quer é ajuda. Não tem nenhum problema, está tudo esclarecido. A gente está focado em ajudar o Sport", completou.