A menos de três meses da Copa, Pogba decide passar por cirurgia no joelho
Lesionado no "menisco lateral" do joelho direito em julho, meia tinha decidido não passar por procedimento
O meia francês Paul Pogba, da Juventus, decidiu passar por cirurgia no joelho direito, a dois meses e meio do início da Copa do Mundo de 2022, informou nesta segunda-feira o treinador da equipe italiana, Massimiliano Allegri.
"Pogba começou a treinar nesta semana, mas teve que parar e decidiu operar", declarou Allegri na entrevista coletiva prévia à estreia da 'Juve' na Liga dos Campeões, contra o Paris Saint-Germain.
Leia também
• Pogba foi assaltado com fuzil na cabeça e pagou mais de R$ 500 mil em extorsão
• Rixa familiar, bruxaria e extorsão: o complicado caso Pogba
• Com risco de ficar fora da Copa do Mundo, Pogba não realiza cirurgia no joelho
Lesionado no "menisco lateral" do joelho direito no final de julho, Pogba tinha decidido não passar por cirurgia para não colocar em risco sua participação no Mundial pela seleção da França e há poucos dias tinha retomado os treinamentos.
O meia de 29 anos vinha fazendo um "tratamento conservador", com uma primeira etapa com exercícios na piscina e na academia e uma segunda com trabalho físico em campo. Pogba é uma das estrelas da seleção francesa e foi peça chave na conquista da Copa de 2018. Seu último jogo com os 'Bleus' foi a goleada sobre a África do Sul por 5 a 0 em amistoso disputado no dia 29 de março.