Logo Folha de Pernambuco

Futebol

"A meta é subir", diz Madson sobre as ambições do Santa Cruz na Série C

Atacante tricolor ainda não marcou com a camisa tricolor, mas confia na evolução do trabalho com Bolívar, para agregar qualidade ao elenco

Madson, atacante do Santa CruzMadson, atacante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O atacante Madson respondeu perguntas da assessoria de imprensa do Santa Cruz, na manhã desta segunda-feira (17) e se mostrou confiante no elenco e nas chances do Tricolor na Série C, mas também destacou o que será preciso para sair do complicado momento atual que a equipe vive. 

Com quinze jogos disputados com a camisa tricolor até o momento, Madson foi titular em boa parte e ainda não marcou, aumentando o jejum que vive desde 2019, quando marcou pela última vez, ainda pela equipe sub-20 do Corinthians. No entanto, o atacante acredita na evolução do trabalho com o técnico Bolívar, para ter sequência e encontrar novamente o caminho do gol. 

"Pro jogador é sempre bom ter sequência, a gente tem que trabalhar ao máximo para ser uma solução e é isso que venho fazendo. Vou trabalhar mais para conseguir ainda mais com a equipe", afirmou.

Madson diz que entende as críticas por parte da torcida, mas sabe que não pode se deixar afetar por isso. O jovem atleta de 20 anos confia no trabalho e garante que assim que o primeiro gol surgir, seu nome ecoará. 

"É uma crítica construtiva. A gente tem que saber aceitar as cobranças e eu entendo também o lado do torcedor. Me incomoda muito, mas também se eu ficar martelando isso na minha cabeça, vai ser ruim pra mim. Tenho que manter o foco, trabalhar firme e manter sempre o pensamento positivo, que vai dar certo e quando sair o primeiro, podem esperar que vão ouvir falar muito de mim", afirmou.

Sobre a Série C, o atacante destacou a responsabilidade de vestir a camisa do Santa Cruz e se mostrou confiante na capacidade do elenco e que "não se fala em outra coisa", a não ser o acesso à Série B. 

"Só de vestir a camisa do Santa Cruz, já é uma responsabilidade imensa. O objetivo maior é subir, não se fala em outra coisa. Não é soberba, a gente tem que ter ambição na vida e isso não é ruim. A meta maior é subir e contando com a torcida e com todo mundo junto, vamos conseguir", concluiu.

Veja também

Juventude e Cuiabá ficam no empate pelo Brasileirão
SÉRIE A

Juventude e Cuiabá ficam no empate pelo Brasileirão

Botafogo empata com o Vitória e vê o Palmeiras assumir a ponta do Brasileirão
SÉRIE A

Botafogo empata com o Vitória e vê o Palmeiras assumir a ponta do Brasileirão

Newsletter