'A pressa é inimiga da perfeição', diz Wanderson sobre Thiago Neves
Meia-atacante teve contrato rescindido com o Grêmio e está sendo ventilado no Leão
Após ser desligado do Grêmio no início de setembro e ter sua ida ao Atlético/MG vetada, Thiago Neves está sendo especulado como novo reforço do Sport para temporada. Em contato com a reportagem da Folha de Pernambuco, o diretor de futebol do Leão, Wanderson Lacerda, mandou o seguinte recado: “Aguardem, a pressa é inimiga da perfeição”.
Thiago Neves tem 35 anos e acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Nesta temporada, o meia defendeu as cores do Grêmio em 14 jogos e marcou apenas um gol. Após a derrota do Tricolor Gaúcho na Libertadores, na noite desta quarta-feira (16), o jogador postou uma mensagem no Twitter dizendo: “Continuo sendo o culpado?”.
Leia também
• Elton recebe proposta e pode deixar o Sport
• Pré-candidato afirma acionar Justiça, caso eleição seja antecipada no Sport
• Sport lança terceiro uniforme da temporada 2020
Essa não foi a primeira polêmica do meia nos últimos anos. Nas três temporadas que ele passou no Cruzeiro, Neves acumulou controvérsias com a torcida do rival Atlético/MG e, no ano passado, foi alvo de protestos dos torcedores após o rebaixamento do clube mineiro para a Série B.
Mas nem só de momentos embaraçosos se fez a carreira de Thiago Neves. O meia atuou em alto nível nos dois primeiros anos de Cruzeiro (2017 e 2018) e foi bicampeão da Copa do Brasil. Passagens por Fluminense e Flamengo também são de grande destaque na carreira do atleta.