Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Acostumado com improvisação, Thassio comemora espaço no Náutico

Lesões de Hereda, Bryan, Aílton e Júnior Tavares abriram espaço para o prata da casa ganhar mais tempo de jogo no clube

Thassio comemora gol ao lado de Victor FerrazThassio comemora gol ao lado de Victor Ferraz - Foto: Tiago Caldas/CNC

Ao perder quatro laterais em um curto espaço de tempo, o técnico Roberto Fernandes foi obrigado a promover uma improvisação no lado esquerdo, com a entrada do prata da casa Thássio. Lateral-direito de origem, o jogador vem ganhando mais espaço nos últimos compromissos do Náutico

"Nosso elenco é qualificado e todos que estão entrando suprem bem as necessidades. Já tinha jogado um ano todo na base na lateral esquerda, com o professor Levi (Gomes) e Dudu (Capixaba), então é bem tranquilo fazer a função", declarou, elogiando ainda um companheiro de posição. 

“Com a chegada de Victor Ferraz, por ser da posição, ele também me ajuda muito, dando os toques. Quando eu era pequeno, também o via jogando. Isso é algo muito legal por parte dos mais experientes", destacou.

Mesmo com a derrota do Náutico por 3x2 para o Vasco, na rodada anterior da Série B, Thassio saiu de campo com motivos para comemorar. Um dos gols marcados pelo Timbu foi dele. O primeiro como profissional.

"Foi uma sensação inesquecível e inexplicável. Meu pai estava no estádio. No momento do gol, ainda tentei procurá-lo, mas, no calor do jogo e a gente precisando correr atrás do resultado, decidi voltar. Quando cheguei em casa, todos estavam felizes me esperando por conta do gol. É o primeiro de muitos, se Deus quiser", afirmou.

Veja também

Newsletter