Adolescente que relatou ter sido estuprada por Mendy afirma que Grealish estava presente, diz site
Jogadores do City estavam juntos na festa em que o crime foi relatado por vítimas do abuso; Mendy nega acusações
O lateral esquerdo do Manchester City, Benjamin Mendy, responde criminalmente por mais uma acusação de estupro — é a nona denúncia contra o jogador, que nega todas as acusações. De acordo com inforações do jornal britânico The Sun, na audiência realizada nesta sexta-feira, uma das vítimas também relatou que Jack Grealish, companheiro de Mendy no City, também estava presente no mesmo dia em que foi abusada pelo francês, e teve relações sexuais com outra mulher no local.
A vítima de 17 anos, que não foi identificada, afirmou durante a audiência que na noite em que os crimes foram denunciados, Grealish também estava presente no momento, e que o clube inglês "não gostou" que fotos tiradas no local, comprovando a presença dos dois na boate White China, chegassem à imprensa. O ex-jogador Louis Saha Matturie é um dos acusados do caso.
"Eles estavam com Jack Grealish. Havia algumas garotas ao redor deles, tirando fotos e gravando vídeos com seus amigos. O clube não gostou, eles queriam que as fotos fossem deletadas"
Leia também
• Suposta vítima de Mendy afirma que o jogador tentou obter seu silêncio
• Ministério Público diz que Mendy é um "predador" de mulheres "vulneráveis"
Nos relatos, a adolescente contou que os jogadores saíram da boate e foram para a casa de Mendy, acompanhado de um grupo de mulheres, e ao chegar no local, tiveram que deixar os celulares na entrada. De acordo com ela, o estupro cometido por Matturie contra uma outra mulher, de 23 anos, aconteceu em um carro quando o ex-jogador foi até um posto de gasolina para comprar bebidas, porque Grealish estava "exigindo mais vodca".
"Eu perguntei o que tinha acontecido, mas ela estava completamente fragilizada. Ela me disse que dormiu no carro e acordou com a sensação que ele estava penetrando ela", afirmou a testemunha, que disse que não conseguiu pedir ajuda porque estava sme o celular.
Ela também afirmou que Mendy a estuprou duas vezes durante a noite, quando a levou para um escritório e trancou a porta.
"Nós não falamos sobre sexo nem antes e nem depois. Nada sugeria, naquele momento, que estávamos prestes a realizar o ato. Durante, ele me dizia coisas como 'esse não é o corpo de uma menina de 17 anos, essa não é a bunda de uma menina de 17 anos, eu quero você todos os dias", relatou a vítima.
Mais tarde, a vítima foi procurar a mulher que foi abusada por Matturie no carro, que afirmou que havia tido relações sexuais com Jack Grealish.
"Não sei se foi consensual ou não, mas ela me falou que aconteceu. Isso foi depois que eu estive com Ben (Mendy), porque depois ela foi para a cama com ele também. Ela foi levada para um quarto com Ben", afirmou.
A adolescente afirmou que também foi estuprada por Matturie no mesmo dia, em uma sala de cinema na casa. De acordo com a acusação, Mendy é um "predador que transformou a busca por mulheres e sexo em um jogo".
Mendy nega as nove acusações — sete de estupro, uma de tentativa de estupro e uma de agressão sexual — relatadas por seis mulheres diferentes. Matturie foi acusado nove vezes, seis por estupro e três por agressão sexual, denunciado por sete vítimas, e também nega todas as acusações.