Adriano chora ao saber de homenagem na Calçada da Fama do Maracanã
Adriano será o 123º atleta a receber a homenagem - o 104º de futebol
O ex-atacante Adriano Imperador se emocionou ao descobrir que será homenageado na Calçada da Fama do Maracanã. Na noite de hoje, o ídolo do Flamengo publicou fotos nas redes sociais em que aparece chorando depois de receber a notícia.
Na publicação, Adriano mostrou o momento em que foi informado da homenagem. "Quando eu recebi a notícia do fato [que] vou botar meu pezinho no Maracanã", escreveu o ex-jogador.
Adriano será o 123º atleta a receber a homenagem - o 104º de futebol. A Calçada da Fama do Maracanã já conta homenagens para Pelé, Marta, Garrincha, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Zico, Romário e outros craques.
Leia também
• Conmebol volta atrás, e Bahia e Independiente jogam nesta terça pela Sul-Americana
• Flamengo enfrenta LDU na altitude de Quito
• Adriano Imperador posta fotos com a ex: 'Meu amor de verdade'
Pelo Flamengo, Adriano marcou 27 de seus 46 gols pelo clube no Maracanã. Ele foi campeão brasileiro pelo Rubro-Negro em 2009, além de ter faturado o título carioca em duas ocasiões (2000 e 2001).
Aos 39 anos, Adriano está afastado do futebol desde 2016, quando teve uma breve passagem pelo Miami United. Formado nas categorias de base do Flamengo, ele passou por São Paulo, Corinthians e Athletico-PR no futebol brasileiro.
Na Europa, brilhou com a camisa da Inter de Milão na década de 2000 e também defendeu Fiorentina, Parma e Roma.