Logo Folha de Pernambuco

Esportes

Adriano ressalta crescimento do América/MG, mas reafirma confiança no Santa

Tricolor encara o Coelho neste domingo (6), no Arruda, pelo Brasileirão

Os senadores Fernando Bezerra Coelho e Romero Jucá na Convenção Extraordinária do PMDB, em BrasíliaOs senadores Fernando Bezerra Coelho e Romero Jucá na Convenção Extraordinária do PMDB, em Brasília - Foto: Divulgação

De um lado, o Santa Cruz, último colocado da Série A do Campeonato Brasileiro. Do outro, o América/MG, apenas uma posição acima. O confronto entre as equipes, neste domingo (6), não vai salvar ninguém do rebaixamento à Série B. Por isso, o técnico Adriano Teixeira tem procurado usar outros artifícios para motivar o elenco.

“Sabemos que o América vem numa crescente, de duas vitórias, mas estaremos jogando em casa e precisamos honrar a camisa do clube, a torcida que vai comparecer e o nome dos atletas. Não podemos entrar por entrar, mas sim fazer o melhor. O resultado será conseqüência”, afirmou.

O treinador ressaltou a importância do apoio da torcida no fim de semana e declarou qual postura imagina que o Coelho terá no Arruda. “Eles jogam esperando o adversário, para ter um contra-ataque e matar o jogo. Estamos cientes disso. Todos assimilaram a proposta do América e estão atentos. Estamos em uma situação que não condiz com o grupo. Esse será um jogo que, quem errar menos, vai sair vencedor”, declarou. “Sobre o torcedor, ele sempre faz um papel fundamental. Resgatou um time na Série D. Só temos a agradecer jogando bem mantendo o empenho dentro de campo”, concluiu.

Veja também

MotoGP ganha uma etapa no Brasil, após um jejum de 22 anos sem corridas em solo brasileiro
MOTOGP

MotoGP ganha uma etapa no Brasil, após um jejum de 22 anos sem corridas em solo brasileiro

Bola de Ouro vencida por Rivaldo completa 25 anos; relembre história do craque pernambucano
Futebol

Bola de Ouro vencida por Rivaldo completa 25 anos; relembre história do craque pernambucano

Newsletter