Afogados perde para a Ponte Preta e dá adeus à Copa do Brasil
Depois de perder o confronto de ida por 3x0, Coruja sofreu nova derrota, desta vez por 2x0, no Vianão
Último representante de Pernambuco que estava vivo na Copa do Brasil, o Afogados deu adeus à competição nesta terça-feira (25). Em jogo realizado no Vianão, a Coruja perdeu para a Ponte Preta e foi eliminada na terceira fase do certame nacional. No jogo de ida, antes da paralisação do futebol, devido à pandemia do novo coronavírus, o clube pernambucano já havia sido derrotado por 3x0, em Campinas.
Os gols da eliminação sertaneja foram anotados por Zé Roberto, aos 51 do 1º tempo, além de Guilherme Lazaroni, aos 21 minutos da etapa final.
Esta foi a primeira vez que o Afogados disputou a Copa do Brasil. Na segunda fase, o clube ficou conhecido nacionalmente depois de eliminar o Atlético/MG, em jogo ocorrido no Vianão. Depois do empate em 2x2 no tempo regulamentar, a Coruja se classificou nos pênaltis.
Leia também
• Jair Ventura mira recuperação e fala em "voos maiores" no Brasileirão
• Com poucos jogos na carreira, Marcão deve ser titular contra o Guarani
• Faltando apenas assinar, Elivelton fecha conta de reforços na zaga do Santa Cruz
Agora, o time comandado por Pedro Manta volta as atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. No dia 19 de setembro, o Afogados tem estreia marcada contra o Floresta/CE, no Sertão de Pernambuco.