Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Ainda sem comandante, Naressi destaca foco do elenco em recuperação no Estadual

Leão está em sexto colocado no Estadual, com dois de vantagem sobre o quadrangular do rebaixamento

Elenco do Sport em movimentação no estádio Cornélio de BarrosElenco do Sport em movimentação no estádio Cornélio de Barros - Foto: Divulgação/Sport

Após a vitória contra o Bahia na Copa do Nordeste, o elenco do Sport busca uma recuperação no Campeonato Pernambucano, a começar pelo duelo desta terça-feira (08), contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Ainda sem um nome oficializado, a expectativa do torcedor aumenta a cada dia que passa para a chegada do novo treinador. Dentro do elenco, no momento comandado pelo interino César Lucena, o foco está em virar a página" no Estadual.

“Questão de ansiedade a gente deixa para a torcida. Procuramos trabalhar para ganhar o próximo jogo, César sabe muito bem disso e por enquanto ele é o nosso treinador, conhece a gente e foi muito importante na última vitória”, declara o volante Pedro Naressi .

Em sexto colocado no Estadual, com apenas dois pontos à frente do quadrangular de rebaixamento, o Leão da Ilha terá mais três compromissos na competição, todos fora de casa, incluindo um Clássico dos Clássicos contra o Náutico, no próximo sábado (12), no estádio dos Aflitos

“A meta é se classificar, adiantamos a nossa classificação na Copa do Nordeste, precisávamos dar uma resposta sobre a eliminação na Copa do Brasil e tem que ser o mesmo no Pernambucano”, pontuou o atleta. 

No último duelo, Naressi foi um dos destaques da equipe no duelo contra o Bahia, marcando um gol e fornecendo uma assistência. No início da temporada, sofreu uma lesão na coxa que o manteve três semanas no Departamento Médico. "Estou tentando retomar o jogo, evoluindo na parte física e técnica. Não estou no ápice ainda, mas já deu para mostrar algumas virtudes”, finaliza.

Veja também

Newsletter