Alan Cardoso tem diagnóstico de lesão na coxa e fica fora por tempo indeterminado
Lateral tricolor deixou o campo pouco antes do final da partida do último domingo (25); Leonan já faz transição física e deverá estar à disposição nos próximos dias
Titular nas últimas partidas, o lateral Alan Cardoso deverá ficar fora por tempo indeterminado, com uma lesão de grau dois na coxa, segundo o departamento médico do clube. O lateral deixou o campo no final da partida diante do Sete de Setembro, no último domingo (25), sentindo bastante a coxa. Com a lesão, o Santa Cruz deverá usar o garoto Eduardo, do sub-23, na partida desta quarta-feira (28), contra o Retrô. O outro lateral-esquerdo do elenco, Leonan, segue em transição física.
Leia também
• Santa Cruz afirma que Carlinhos Bala não terá cargo no clube
• Pelo Twitter, Mancuso critica gestão do Santa Cruz: 'diretoria sumiu'; presidente rebate
• Santa Cruz acerta com Bolívar, e anuncia dispensa de cinco atletas
"Leonan a gente já liberou para transição física e estamos apenas com o Alan Cardoso, que sentiu um desconforto na posterior da coxa direita no jogo do domingo", disse o médico do Santa Cruz, Thiago Guerra.
A situação do titular Alan Cardoso requer maior atenção e o lateral desfalcará o time por tempo indeterminado, segundo Thiago.
"Após exame de imagem, foi verificada lesão de grau dois e o atleta segue aos cuidados do departamento médico exclusivamente, com rotinas de avaliações diárias, para posterior determinação de tempo de retorno", afirmou.