Alan diz viver melhor momento da carreira com a camisa do Santa
Lateral balançou as redes na vitória coral por 4x0 diante do Ypiranga/AP
Autor de um dos gols do Santa Cruz na goleada por 4x0 diante do Ypiranga/AP, pela primeira fase da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Alan Cardoso comemorou a sequência de jogos na equipe titular do Tricolor e a boa fase no início de temporada.
“Fico feliz pelo gol. Agradeço a Deus por passar por esse momento maravilhoso. Batalhei bastante por isso. Desde a minha estreia, eu pude encaixar bem. O grupo me recebeu bem e isso me ajudou na sequência do trabalho. Vivo o melhor momento da minha carreira”, afirmou.
No jogo contra o Ypiranga, Alan foi substituído no intervalo por conta de dores no ombro direito. Mesmo assim, o atleta treinou normalmente e não deve ser problema para o jogo de quarta (31), contra o Sport, no Arruda, pela Copa do Nordeste. O Tricolor vem empolgado no Regional após vitória por 1x0 perante o Fortaleza, no Castelão. Já o Leão ainda não ganhou no Nordestão, acumulando dois empates e três derrotas.
“Clássico não tem isso de momento. Quem errar o menos possível sairá com a vitória. Estamos confiantes em fazer um bom jogo”, afirmou o atleta, contando sobre a briga por posição que terá com Leonan, companheiro de setor que se recuperou de lesões musculares. “Disputa sadia. Nos trabalhos, o professor vai saber quem estará melhor para ajudar o Santa Cruz”, completou.
Leia também
• Retrospecto recente aponta equilíbrio nos duelos entre Santa e Sport no Arruda
• Brigatti reforça importância da Copa do Brasil e vê segundo tempo do clássico como referência