Allegri ironiza hipótese de demissão da Juventus
Técnico vive início catastrófico de Champions e Campeonato Italiano
Leia também
• PSG vence Maccabi Haifa na Champions; Juventus perde e se complica
• Torcedores da Juventus serão julgados em Paris por atos racistas
O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, que está vivendo um início de temporada catastrófico, disse neste sábado que se "diverte" com a hipótese de ser demitido, algo reclamado por parte da torcida.
"Estou feliz por voltarmos a falar da demissão de Allegri, estava sentindo muita falta disso porque me diverte", ironizou o treinador durante entrevista coletiva em Turim, antes do jogo da 'Juve' contra o Monza no domingo.
"Todo mundo comete erros, eu primeiramente e possivelmente mais do que os demais, mas neste momento preciso de lucidez", acrescentou.
Dizimada pelas lesões, a Juventus ocupa a oitava posição do Campeonato Italiano e perdeu os dois primeiros jogos da Liga dos Campeões.
"É normal que o meu trabalho e o da comissão sejam julgados, tendo em vista os resultados, mas estou confiante e tranquilo", disse Allegri, que conquistou com a 'Velha Senhora' cinco títulos da Serie A entre 2015 e 2019.
O argentino Ángel Di María deve ser titular na partida contra o lanterna Monza, que acaba de demitir seu treinador. Pogba, Alex Sandro, Locatelli e Rabiot ainda continuam indisponíveis.