Futebol

Amarildo cita Aflitos como fator importante em decisão pelo Pernambucano

Timbu encara o Santa Cruz, em casa, no sábado, pela semifinal da competição

Amarildo, atacante do NáuticoAmarildo, atacante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Pelo regulamento do Campeonato Pernambucano, a semifinal do torneio será em jogo único, com o dono da melhor campanha tendo a vantagem de fazer a decisão em casa. Benefício esse muito valorizado pelo atacante Amarildo, do Náutico. O jogo que antecede a final do Estadual, contra o Santa Cruz, no sábado (2), será nos Aflitos.

"O diferencial é que a gente vai jogar em casa, do lado da nossa torcida, onde nos sentimos muito bem. Vai ser importante para a gente. Além da nossa entrega dentro de campo, o apoio dela vai ser importante. A atmosfera é diferente. O ambiente é diferente. Nos sentimos à vontade para jogar em casa. Tudo isso colabora para a gente desenvolver bem nosso trabalho e sair com essa vaga para a final”, afirmou.



O jogador também comentou a disputa com o companheiro de posição que, assim como ele, desembarcou recentemente no clube, o atacante Léo Passos

“Uma coisa sadia. O Léo é um menino bom, cara dedicado, trabalhador, assim como eu. Eu cheguei para essa função para suprir essa carência. Sabemos que estamos trabalhando, temos que ter paciência com a gente, para a gente se adequar ao jogo. As oportunidades vão surgir e logo vai começar a sair gol. Hoje, mudou um pouco, tentamos fazer outras funções além de ser só um 9, a referência. Tentamos propor mais um jogo, um jogo apoiado, movimentar bastante", apontou.

 

Veja também

Leverkusen goleia Feyenoord fora de casa na 1ª rodada da Champions League
Liga dos Campeões

Leverkusen goleia Feyenoord fora de casa na 1ª rodada da Champions League

Igor Cariús atinge a marca de 50 jogos pelo Sport e projeta novos objetivos
Sport

Igor Cariús atinge a marca de 50 jogos pelo Sport e projeta novos objetivos

Newsletter