Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Anderson não ficará no Náutico, confirma empresário

Jogador, que interessava ao Timbu, retornará ao Athlético para a disputa do Campeonato Paranaense em 2022

Anderson, goleiro do NáuticoAnderson, goleiro do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O goleiro Anderson é mais um a dar adeus ao Náutico. Presente na lista de atletas que o clube tinha interesse de contar em 2022, ele retornará ao Athlético/PR, clube que detém seus direitos econômicos. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Danilo Martins.

“Ele já retornou ao Athlético para jogar o Campeonato Paranaense”, disse o agente, em contato por mensagem. Com isso, o Náutico tem agora três nomes para a posição: Renan, Bruno e Jefferson.

Em 2021, Anderson chegou na reta final da Série B, participando de 11 partidas na competição. Em entrevista recente, o atleta tinha dito que gostaria de continuar no Náutico em 2022, mas também ressaltou que não ia se opor em um retorno ao clube rubro-negro.

“Dependendo de mim, pelo carinho que tenho pelo clube e a conexão com todos aqui, eu ficaria feliz em ficar. Se tiver de voltar para o Athlético, voltarei também sem problemas porque tenho contrato a cumprir. Mas eu me sinto bem aqui. É uma casa para mim. O clima aqui me faz ficar relaxado, tendo tranquilidade para trabalhar e desempenhar meu futebol”, declarou.

 

Veja também

Newsletter