Anderson tem retorno ao Náutico descartado por empresário
O goleiro defendeu as cores do Timbu na Série B da temporada passada e também passou pelo Santa Cruz
Após uma boa passagem pelo Náutico na Série B de 2020, o goleiro Anderson retornou ao Athletico-PR, clube do qual estava emprestado. O empresário do atleta, Danilo Martins, falou à Folha de Pernambuco sobre a situação do jogador e a possibilidade de seu retorno aos Aflitos.
“Não houve contato recente do Náutico por Anderson, mas o empréstimo é impossível de ser realizado. O Athletico Paranaense não tem a intenção de negociar o jogador”, revelou Danilo.
Fundamental na permanência do Timbu na Série B passada, o atleta de 23 anos não permaneceu para a atual temporada e deixou saudades na torcida Alvirrubra. O clube da Rosa e Silva até tentou a permanência do arqueiro, mas o Athletico não o liberou.
Na temporada, Anderson possui seis partidas disputadas pelo Furacão, todas pelo Campeonato Paranaense, e é o atual terceiro goleiro da equipe. Com a convocação de Santos para os Jogos Olímpicos, o reserva Bento foi promovido à titularidade e Anderson passou a ser o reserva imediato.
Com o retorno do agora medalhista olímpico, o arqueiro ex-Náutico voltou a ser a terceira opção do técnico português Antônio Oliveira. Mesmo com poucas perspectivas de ser titular na atual temporada, o goleiro deve permanecer no clube.