Logo Folha de Pernambuco

Santa Cruz

Antonio Luiz Neto fala sobre Chiquinho, liberação do Anel Superior do Arruda e pede apoio da torcida

Presidente pediu para que a torcida se associe, chegue junto e ajude o tricolor nessa reta final de Série D

Antônio Luiz Neto (dir.) em entrevista coletiva pós-jogoAntônio Luiz Neto (dir.) em entrevista coletiva pós-jogo - Foto: Reprodução / TV Coral

Em entrevista coletiva após a vitória tricolor sobre a Juazeirense por 1x0, o presidente do Santa Cruz Antônio Luiz Neto pediu o apoio da torcida. ALN agradeceu a presença da torcida nos jogos recentes, mas fez um apelo ao torcedor para que se associe e ajude o clube.

“A torcida tem feito uma presença constante nos jogos. Essa semana foi nublada e mesmo assim eles vieram, e participaram da partida junto com o time. Aproveito para fazer um apelo para que o torcedor do Santa Cruz se associe, precisamos arrecadar.”, disse

O presidente comentou sobre a nova campanha de sócios lançada pelo clube e sobre a importância do torcedor se associar. Para ele, os objetivos que o Santa busca nesta Série D passa pelo apoio da torcida.

“O Santa Cruz é um clube profissional e sua locomotiva e seu maior e grande patrocinador é o torcedor. Então participe, se associe e ajude a gente. O clube precisa disso para continuar nessa luta em busca da classificação e do acesso. Você, torcedor, é o número 1. Você é a pessoa mais importante desse clube.”, completou.

Ao ser perguntado sobre Chiquinho, Antônio Luiz Neto falou que o Santa está bem avançado nas negociações com o jogador.

“Já tratamos, estamos extremamente avançados em relação a ele. O Chiquinho gosta do Santa Cruz, tem identidade com nossa torcida. E com a participação e colaboração da torcida, poderemos trazer Chiquinho e outros atletas que possam vir a ajudar o time.”, comentou.

Em relação a liberação do Anel Superior do Arruda, que continua interditado após nova vistoria do Corpo de Bombeiros, ALN comentou que está em contato com a corporação para conseguir liberar a parte superior do estádio, visando o ‘Todos com a Nota’, e que jogar na Arena não é uma opção.

“O Santa Cruz tem casa, e o Santa Cruz joga em casa. Em relação aos laudos e vistorias do Corpo de Bombeiros, nós temos dialogado com eles em busca de soluções. Certamente dentro de pouquíssimo tempo vamos avançar nessa questão porque entendemos que o ‘Todos com a Nota’ é antes de tudo um programa social.”, completou.
 

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter