Aos 35 anos, morre Eduardo Erê, cria das categorias de base do Náutico
"Sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação", disse o clube alvirrubro, por meio de uma nota
O ex-volante Eduardo Erê, cria das categorias de base do Náutico e natural da cidade de Maceió (AL), morreu nesta sexta-feira (19), aos 35 anos. A trajetória dele como jogador foi iniciada em 2007 na equipe sub-20 do Alvirrubro, onde subiu ao plantel principal no ano seguinte e defendeu o time até a temporada de 2011. Nesse intervalo, foi emprestado para Chapecoense em 2010. A causa da morte não foi divulgada.
Leia também
• Lucas Paquetá se envolve em briga contra torcedores do AZ Alkmaar; veja vídeo
• Roma segura empate com Leverkusen e vai à final da Liga Europa
• Felipe Conceição ganha ação contra o Náutico na Justiça; valor da ação ultrapassa R$ 600 mil
Através das redes sociais, o Timbu se pronunciou e relembrou que Eduardo Erê defendeu as cores do clube "com muito afinco e dedicação".
"É com muita dor e profunda tristeza que o Clube Náutico Capibaribe recebe a notícia do falecimento do ex-atleta Eduardo Erê. O ex-volante foi cria das nossas categorias de base e sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos", disse o clube.
Além do Náutico, Eduardo Erê atuou em outras equipes de Pernambuco, a exemplo de Belo Jardim, Cabense, Centro Limoeirense, Central e Afogados da Ingazeira. Nesse último, eliminou o Atlético Mineiro da Copa do Brasil em fevereiro de 2020.