Logo Folha de Pernambuco

LUTO

Aos 35 anos, morre Eduardo Erê, cria das categorias de base do Náutico

"Sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação", disse o clube alvirrubro, por meio de uma nota

Eduardo Erê atuou pelo Afogados da Ingazeira na vitória diante do Atlético Mineiro, pela Copa do BrasilEduardo Erê atuou pelo Afogados da Ingazeira na vitória diante do Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil - Foto: Divulgação/Afogados da Ingazeira

O ex-volante Eduardo Erê, cria das categorias de base do Náutico e natural da cidade de Maceió (AL), morreu nesta sexta-feira (19), aos 35 anos. A trajetória dele como jogador foi iniciada em 2007 na equipe sub-20 do Alvirrubro, onde subiu ao plantel principal no ano seguinte e defendeu o time até a temporada de 2011. Nesse intervalo, foi emprestado para Chapecoense em 2010. A causa da morte não foi divulgada.

Através das redes sociais, o Timbu se pronunciou e relembrou que Eduardo Erê defendeu as cores do clube "com muito afinco e dedicação".

"É com muita dor e profunda tristeza que o Clube Náutico Capibaribe recebe a notícia do falecimento do ex-atleta Eduardo Erê. O ex-volante foi cria das nossas categorias de base e sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos", disse o clube.

Além do Náutico, Eduardo Erê atuou em outras equipes de Pernambuco, a exemplo de Belo Jardim, Cabense, Centro Limoeirense, Central e Afogados da Ingazeira. Nesse último, eliminou o Atlético Mineiro da Copa do Brasil em fevereiro de 2020.

 

Veja também

Newsletter