Apartamento de Cristiano Ronaldo na ilha da Madeira é roubado
O suspeito levou uma camisa da Juventus autografada pelo jogador de 35 anos e alguns objetos de pouco valor
O apartamento do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, no Funchal, na sua ilha natal da Madeira, foi roubado. A informação foi confrimada pela polícia do arquipélago português nesta quinta-feira (8).
"O apartamento de Cristiano Ronaldo foi roubado na quarta-feira", disse um porta-voz da polícia à AFP nesta quinta, sem dar mais detalhes.
O suspeito de roubo, já conhecido dos serviços da polícia e procurado nesta quinta-feira, aproveitou a abertura do portão da garagem em uma operação de manutenção para entrar na propriedade, relatou o Diario de Noticias, o jornal da Madeira. O apartamento do capitão da seleção portuguesa fica no último andar de um edifício onde residem vários membros de sua família.
Leia também
• CR7 e sul-americanos da Juventus acusados de romper isolamento
• Fase de grupos terá duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo
• Na estreia de Pirlo, CR7 marca e Juve vence Sampdoria no Italiano
Ronaldo e seus familiares passaram várias semanas neste apartamento em março passado, após a descoberta de um caso positivo entre seus companheiros da Juventus.
O ladrão levou uma camisa da Juventus autografada pelo jogador de 35 anos e alguns objetos de pouco valor. A polícia conseguiu identificar o suspeito, graças às imagens das câmeras de vigilância, de acordo com o jornal local.
"CR7" deve jogar com Portugal, contra a França, neste domingo (11), em Saint-Denis, e depois contra a Suécia, na próxima quarta-feira (14), em Lisboa, pela Liga das Nações.