Logo Folha de Pernambuco

Sport

Após críticas, Marquinhos desabafa e diz que permanece no Sport: ‘Não sou moleque’

Atacante teve seu retorno ao Corinthians ventilado na última semana, e, em pronunciamento nas redes sociais, pediu respeito por parte da torcida leonina

Marquinhos, atacante do SportMarquinhos, atacante do Sport - Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Os últimos dias não têm sido fáceis para o Sport, que não vence há cinco jogos. Tampouco para Marquinhos. Cumprindo empréstimo no Leão, o atacante teve seu retorno ao Corinthians ventilado, e após postar uma foto com a camisa do Alvinegro nas redes sociais parabenizando o clube pelos 110 anos, foi alvo de uma enxurrada de críticas por parte de alguns torcedores rubro-negros.

Em desabafo, o atacante se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, garantiu sua permanência no Sport, e pediu respeito aos torcedores leoninos.

“Passando aqui para dar um comunicado a todos. Estou recebendo muitas mensagens negativas e muitos xingamentos desnecessários por maior parte da torcida (do Sport). Eu não vou sair do Sport, e se eu fosse sair, com certeza os torcedores seriam os primeiros a saber, porque eu sou homem, não sou moleque, como muita gente está me chamando. O mínimo seria respeito, como todas as vezes eu tive respeito com a torcida do Sport”.

O jogador aproveitou a ocasião para explicar que não excluiu das redes sociais suas fotos com a camisa do clube pernambucano, apenas as arquivou. Além disso, Marquinhos citou que passa por um momento complicado em sua vida pessoal, e voltou a pedir respeito. 

“Não apaguei nenhuma foto no Sport, estão todas no meu Instagram, só que estão arquivadas. Estou passando por um momento muito difícil na minha vida pessoal, que não deve respeito a ninguém. Outra coisa que tenho para falar é que se for para cair, a gente vai cair de cabeça erguida, lutando, como tem sido em todos os jogos. Nunca fui de desistir de nada e não é aqui que vai ser diferente. Peço só respeito por parte da torcida., porque não é legal, fico triste, mas continuarei de pé e com a cabeça erguida”, finalizou.

O número de jogos sem vencer, equivale ao número de partidas que o ataque do Sport não mostra eficiência para balançar as redes. O último gol marcado por um homem de frente do Leão foi na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com Elton anotando duas vezes ante o Ceará (no empate em 1 a 1 com o Atlético/GO, Maidana foi o autor do gol, pela 3ª rodada).

Defendendo o Leão da Praça da Bandeira desde o início da temporada, Marquinhos atuou em 22 jogos e anotou quatro tentos.

Veja também

Newsletter