Após curto período afastado, Polli retorna aos trabalhos no Sport
Goleiro estava isolado por causa da esposa, que testou positivo para o novo coronavírus
Afastado desde o último dia 29, Luan Polli retornou aos trabalhos no Sport nesta segunda-feira (6). O goleiro estava isolado, após sua esposa ser diagnosticada com o novo coronavírus. A volta do camisa 27 aos treinos estava prevista para o final desta semana.
Entretanto, apesar de Polli ter sido liberado pelo Sport das atividades no CT no final de junho, o goleiro afirmou ter passado 14 dias isolado. "Passamos por esse infortúnio, infelizmente não estamos isentos disso. Ela chegou aqui na terça-feira passada apresentando sintomas, bem no dia que chegou. Tive que ficar afastado até para não, por uma eventualidade, contaminar quem está no dia a dia do clube. Foram os 14 dias a partir do momento que tive contato com ela. Os 14 dias se encerraram no domingo (5) e com o resultado negativo pude retornar aos treinos", relatou o goleiro.
Junto com o resto do grupo, Luan Polli realizou a segunda testagem para a Covid-19 na segunda passada. O goleiro testou negativo e, em quarentena por conta da esposa, manteve os trabalhos em dia em sua casa.
Leia também
• Em meio à crise, Sport anuncia novo patrocinador
• Daniel vê trabalho bem feito e projeta "decisões" do Sport
• Testagem não mostra novos casos de coronavírus no Sport
"Mantive minhas atividades em casa, a parte técnica do goleiro. Estava ansioso para retornar. Me senti bem no treino e agora é retomar o ritmo para estar em campo dando a alegria que o torcedor merece", contou.