Após empréstimo, Salatiel reestreia no Náutico e vira opção para 2021
Atacante entrou no decorrer da vitória alvirrubra por 3x1 perante o Vera Cruz, pelo Campeonato Pernambucano
Aos 35 minutos do segundo tempo, nos Aflitos, no jogo contra o Vera Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Hélio dos Anjos colocou em campo o atacante Salatiel. Cena que não era esperada para 2021. Na temporada anterior, o jogador foi emprestado ao Remo, ajudando a equipe no acesso à Série B. Para este ano, a impressão era de que o centroavante receberia propostas para deixar o Timbu. Houve uma, justamente do clube paraense, mas não agradou os pernambucanos. Sendo isso, o atleta deve ser utilizado com mais frequência pelo Timbu.
“Ele estava com grandes possibilidades de sair do clube, ir para outro lugar, mas continuou treinando aqui. Nos últimos oito dias, ele passou a treinar mais com o grupo, participando do jogo-treino (contra o Palmeira/RN)”, afirmou Hélio.
“Fora Kieza, Salatiel é o jogador que tem a característica de centroavante. Ele tem contrato com o clube e precisamos respeitar essas condições. O mais importante é estar preparado para tudo”, completou.
Com a lesão de Álvaro, Salatiel deve continuar ao menos integrando a lista de relacionados. Antes de ser emprestado, o jogador havia feito 24 jogos pelo Náutico, anotando dois gols. Já pelo Remo, o desempenho foi superior, com cinco bolas na rede em 13 partidas.
Leia também
• Salatiel próximo de acerto com o Remo
• Remo demonstra interesse em Salatiel, do Náutico