Após entrave, Lucas Rodrigues não permanece no Santa Cruz para 2022
Renovação com o lateral era uma das prioridades da diretoria coral
A lista de atletas que deixam o Santa Cruz continua a aumentar. Inicialmente visto como uma das prioridades de renovação, as negociações com Lucas Rodrigues esbarraram em um entrave na manhã desta terça-feira (23) e o lateral-direito não vestirá a camisa do Tricolor em 2022. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal NE45 e confirmada pela Folha de Pernambuco.
Segundo Diego Hydalgo, diretor de futebol do clube, o atleta comunicou sua vontade de retornar ao estado de São Paulo em uma reunião na sede coral. Inicialmente defenderá as cores do Capivariano, clube que detém seus direitos econômicos, onde disputará o Campeonato Paulista A3. Foram oito jogos disputados durante o período em que esteve emprestado ao Santa Cruz, com nenhum gol marcado.
Leia também
• William Alves se despede do Santa Cruz e não fica no clube para 2022
• Santa Cruz oficializa contratações de Rodrigo Yuri e Eduardo Grasson
• Joaquim Bezerra retorna ao posto de presidente do Santa Cruz e anuncia colegiado
Outro nome que se deixou o Arruda nesta terça-feira é o do zagueiro William Alves, que soma três temporadas no Tricolor. Em clima de despedida, o atleta utilizou suas redes sociais para dar adeus à torcida. O elenco tricolor se reapresenta na próxima segunda-feira (29), no estádio do Arruda.