Após gol em clássico, Pipico rebate críticas
“Muitas pessoas estão me criticando, mas eu mostro é aqui dentro”, disse o jogador
Há quase um ano, Pipico foi o grande nome do Clássico das Multidões da reta final da primeira fase do Campeonato Pernambucano 2020, com dois gols marcados, na vitória do Santa Cruz por 2x1 diante do Sport, na Ilha do Retiro. Resultado que botou o Leão na luta contra o rebaixamento do torneio. Desta vez, o camisa 9 não foi o herói do triunfo, mas ao menos evitou a derrota do Tricolor ao marcar o gol dos mandantes no empate em 1x1, no Arruda, pela edição atual do Estadual.
“Esse gol vai para a minha filha, Laurinha. Estou feliz. Saímos atrás do placar, mas a equipe mostrou determinação e isso foi fundamental para que pudéssemos fazer o gol de empate. Temos muito a melhorar. Sabemos disso e tenho certeza que as coisas vão mudar para alcançarmos nossos objetivos”, afirmou, em entrevista pós-jogo ao SporTV.
O atacante também aproveitou para rebater críticas sobre seu desempenho recente. Por escolha do técnico João Brigatti, o camisa 9 começou no banco de reservas. “Sou um cara que trabalho, me dedico. Muitas pessoas estão me criticando, mas eu mostro é aqui dentro. Isso é resultado do meu trabalho. Fala quem quer. Eu ouço, absorvo o que é bom para mim, e boto aqui dentro. Isso é para acalmar”, completou.
Pipico já havia balançado as redes na vitória do Santa por 2x0, perante o Vitória/PE, pelo Campeonato Pernambucano. Na temporada, são dois gols em seis jogos disputados.
Leia também
• No primeiro Clássico das Multidões de 2021, Santa e Sport ficam no 1x1
• Técnico do Santa Cruz defende Pipico, que não marca há seis jogos: 'tem histórico de goleador'