Logo Folha de Pernambuco

Esportes

Após gol, Salatiel mira crescimento no Náutico

Atacante balançou as redes na triunfo dos alvirrubros por 2x1 diante do Vitória/PE, pelo Pernambucano

Lances de Náutico x VitóriaLances de Náutico x Vitória - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Nada como um jogo após o outro e um gol marcado para começar a fazer as pazes com a torcida. Autor de um dos tentos do triunfo por 2x1 do Náutico contra o Vitória, na última quarta (5), na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano, o atacante Salatiel comemorou a volta por cima no clube depois de sofrer duras críticas no começo da temporada.

"Venho trabalhando e espero fazer mais gols para dar alegria à torcida. Foi difícil esse período. Muitos torcedores me criticaram, mas também tive apoio de outros. Preferi me blindar, continuar trabalhando quieto para mostrar o resultado em campo", afirmou o jogador.

O período difícil citado por Salatiel foi motivado por uma sucessão de erros no início da temporada. Primeiro, o jogador marcou um gol contra no Clássico dos Clássicos diante do Sport, nos Aflitos, na abertura do Campeonato Pernambucano.Em seguida, desperdiçou uma penalidade no último minuto do jogo contra o River/PI, também em casa, pela Copa do Nordeste. E não foi só o erro que provocou o descontentamento da torcida. A forma do centroavante em cobrar a penalidade, com passos lentos, irritou a torcida.

Titular contra o Vitória/PE, o atacante conseguiu deixar uma imagem mais recente na mente da torcida. Após receber passe de Matheus Carvalho, ele bateu colocado para anotar seu primeiro gol com a camisa alvirrubra.

Retorno

Recuperados de suas respectivas lesões na coxa, o lateral-direito Hereda e o volante Jhonnatan voltaram aos treinamentos e podem ficar à disposição de Dal Pozzo para o jogo da próxima semana, contra o Toledo/PR, quarta (12), na Copa do Brasil.  


Leia também:
Maratona: Náutico fará quatro jogos em oito dias
Dal Pozzo elogia força do grupo e volta por cima de Salatiel

Veja também

Newsletter