Após goleada sofrida para o Fortaleza, Santa Cruz anuncia demissão de Ranielle Ribeiro
Ao todo o treinador comandou a Cobra Coral em 21 partidas e foi eliminado na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e está em situação complicada no Estadual
Após a goleada sofrida para o Fortaleza, o Santa Cruz anunciou, nesta quinta-feira (23), a demissão do treinador Ranielle Ribeiro.
"Informamos que, após reunião da diretoria, ficou definido que Ranielle Ribeiro não é mais o técnico da equipe. Desejamos sucesso no andamento de sua carreira e agradecemos pelos serviços prestados", diz a nota publicada pelo clube nas redes sociais.
Ranielle Ribeiro chegou para comandar o Santa Cruz na pré-temporada em novembro de 2022. Neste ano, foram 21 jogos no comando da Cobra Coral com seis vitórias, dez empates e cinco derrotas (44% de aproveitamento).
Leia também
• Destaque nos últimos jogos, goleiro Michael confirma renovação com o Santa Cruz
• Santa Cruz é goleado pelo Fortaleza e está eliminado da Copa do Nordeste
• Vencer e secar: Santa recebe Fortaleza, no Arruda, em busca de vaga no mata-mata do Nordestão
O Santa Cruz foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e na segunda fase da Copa do Brasil. A situação é mais complicada no Campeonato Pernambucano onde o Tricolor é o nono colocado, com 12 pontos.
Restando três rodadas, a equipe coral precisa vencer todos os jogos no Estadual além de secar o Petrolina que enfrenta o Náutico. Caso não ultrapasse a Fera Sertaneja e não conquiste o acesso em 2023, o Santa Cruz ficará sem divisão para o próximo ano.
Informamos que, após reunião da diretoria, ficou definido que Ranielle Ribeiro não é mais o técnico da equipe. Desejamos sucesso no andamento de sua carreira e agradecemos pelos serviços prestados. pic.twitter.com/tB5DQuawBW
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 23, 2023