Santa Cruz

Após impugnação de concorrente, Bruno Rodrigues é aclamado presidente do Santa Cruz

Aclamacão aconteceu na manhã deste domingo (12), na sede do clube

Aclamação da chapa de Bruno Rodrigues para presidência do Santa CruzAclamação da chapa de Bruno Rodrigues para presidência do Santa Cruz - Foto: Arthur Mota / Folha de Pernambuco

Após a impugnação da chapa “Santa Forte  para Renovar”, encabeçada por Wagner Lima nas eleições do Santa Cruz, decidida pela Comissão Eleitoral do clube, na última sexta-feira (10) e rejeição do pedido de impugnação da chapa “Reconstrução Coral”, no sábado (11), Bruno Rodrigues foi aclamado para a presidência do Santa, na manhã deste domingo (12).

Em seguida aos votos simbólicos de Rodolfo Aguiar e Bruno Rodrigues, aconteceu o processo de aclamação do novo presidente do Santa Cruz, diante de um cenário de reviravoltas sobre a elegibilidade dos candidatos.

“Muito importante no dia de hoje a gente fazer uma eleição por aclamação. O Santa Cruz não aguentava mais briga, mais desunião. Tenho certeza que esse é o primeiro passo  para uma caminhada de grandes vitórias. Temos muitos desafios pela frente. Todos sabem que estamos no momento mais difícil do clube. O mais importante nesse momento é unidade e a torcida junto conosco para a gente resgatar os tempos de glória”, conclamou Bruno Rodrigues. 

Veja também

Técnico do Sport sai em defesa de Coutinho após pênalti perdido: "não vamos apontar o dedo"
Sport

Técnico do Sport sai em defesa de Coutinho após pênalti perdido: "não vamos apontar o dedo"

Sport perde pênalti no fim e fica no empate com o Goiás, pela Série B
Série B

Arena de Pernambuco: Sport perde pênalti no fim e fica no empate com o Goiás

Newsletter