Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Técnico Adilson Batista tem melhora e deve deixar UTI

Treinador havia sofrido um infarto na última quinta-feira

Adilson Batista, treinador do CruzeiroAdilson Batista, treinador do Cruzeiro - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O técnico Adilson Batista teve evolução em seu quadro clínico e deve deixar a UTI neste domingo (17), informou sua assessoria de imprensa.
 
O treinador havia sofrido um infarto na última quinta-feira e dado entrada no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, onde passou por dois cateterismos.
 
A assessoria do técnico de 52 anos informou que a melhora em seu quadro afasta, por enquanto, a necessidade de uma cirurgia, conforme havia sido aventado anteriormente.
 
"Adilson Batista está bem e deverá ser transferido para o quarto amanhã [domingo, 17], deixando a UTI. Segundo o médico responsável ele deverá permanecer em observação ainda por mais duas semanas. Como a resposta foi boa até aqui, talvez não seja necessária a cirurgia", informou a equipe de Adilson.
 
Seu último trabalho durou até março de 2020, quando foi demitido do Cruzeiro, após derrota para o Coimbra por 1 a 0, ainda pelo Campeonato Mineiro.


O veterano treinou ainda grandes equipes do futebol brasileiro: o Grêmio, o Cruzeiro, o Corinthians, o Santos, o Athletico-PR, o São Paulo e o Vasco da Gama.

 

Veja também

Jogadoras do River Plate são presas após caso de racismo em jogo com Grêmio na Ladies Cup
POLÍCIA

Jogadoras do River Plate são presas após caso de racismo em jogo com Grêmio na Ladies Cup

Arsenal goleia Crystal Palace no Campeonato Inglês
CAMPEONATO INGLÊS

Arsenal goleia Crystal Palace no Campeonato Inglês

Newsletter