Após julgamento adiado pelo STJD, vice jurídico do Sport critica Vasco; caso será julgado dia 9
"Não iremos admitir, jamais, uma forma tão rasteira de buscar uma classificação em um campeonato tão difícil", disse Rodrigo Guedes, vice-presidente jurídico do Leão
Depois de o Sport ter o pedido de adiamento do julgamento acatado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que aconteceria na última quinta (3), o vice-presidente jurídico rubro-negro, criticou a postura do Vasco da Gama, que contestou a decisão do tribunal
O caso será analisado pela Quarta Comissão Disciplinar na próxima quarta, dia 9 de novembro, em sessão agendada para às 11h. O julgamento ocorrerá após a rodada final que ocorre neste domingo – o Leão enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, enquanto o Vasco pega o Ituano, em São Paulo. Pernambucanos e cariocas brigam por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro que garante o acesso à Série A.
Leia também
• Em modo sincerão, Sabino reconhece acesso difícil para o Sport
• Com satélite batizado em homenagem ao Sport, NASA promove evento "SENAI: Futuros Espaciais"
“Achamos bastante prudente a resposta do tribunal ao adiar o julgamento, que, assim, não interfere de modo direto na última rodada do Brasileirão”, iniciou o vice-presidente jurídico do Sport, Rodrigo Guedes, em entrevista ao site oficial.
“Com perplexidade, recebemos a nota do Vasco da Gama, que tenta colocar mentiras e inverdades no que realmente aconteceu naquele jogo. Não iremos admitir, jamais, uma forma tão rasteira de buscar uma classificação em um campeonato tão difícil e disputado. Não vamos concordar, nem aceitar, de forma alguma, sermos prejudicados. Iremos lutar até o final”, completou.