Sport

Após Justiça conceder liminar contra adiamento, Delmiro Gouveia defende eleição em março

Segundo o candidato e advogado, o pleito acontecendo no dia 18 deste mês vai contra um Decreto governamental

Delmiro Gouveia, candidato à presidência do SportDelmiro Gouveia, candidato à presidência do Sport - Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Divulgação

O candidato a presidente do Sport, Delmiro Gouveia, defende que a eleição para presidente do clube seja realizada em 2021, após a conclusão da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (7), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) concedeu liminar contra o adiamento do pleito, que está marcado para o dia 18 de dezembro.

Delmiro Gouveia lamentou a decisão, acreditando ser totalmente inexequível, por dois motivos: "Primeiramente por ir de encontro a um Decreto governamental onde não se permite aglomeração superior a 300 pessoas; Segundo porque uma eleição em plataforma digital implicaria em custo excessivo e não possível de execução em curto espaço de tempo", argumentou Delmiro Gouveia.

"É hora de deixar a política de lado e focar nossas atenções na permanência do Sport na Série A. Atingido este objetivo, teremos condição privilegiada para administrar o clube. O momento é de unir forças para reta final do Campeonato Brasileiro", finalizou o advogado.

Veja também

Brasil conquista medalha de bronze no Mundial de Handebol de Cadeira de Rodas
HANDEBOL

Brasil conquista medalha de bronze no Mundial de Handebol de Cadeira de Rodas

Brasil coloca 4 representantes na final masculina do Mundial de Roma de Skate Park
SKATE

Brasil coloca 4 representantes na final masculina do Mundial de Roma de Skate Park

Newsletter