Logo Folha de Pernambuco

FLAMENGO

Após perder camisa 10, Gabigol posta mensagem para flamenguistas em Instagram; entenda

Jogador busca reconquistar torcedores após polêmica com camisa do Corinthians

Gabigol Gabigol  - Foto: Reprodução/Twitter CONMEBOL Libertadores

Leia também

• Aos 40 anos, zagueiro Dante renova com o Nice até 2025

• Neymar revela ansiedade por volta ao Al-Hilal: 'Na próxima temporada vamos nos divertir muito'

• Náutico oficializa contratação do volante Renato Alves

Em meio à polêmica após ser flagrado com uma camisa do Corinthians, o jogador de futebol Gabriel Barbosa postou uma montagem em seus stories no Instagram, nesta terça-feira, com um "99", a nova numeração que será usada por ele após punição do clube da Gávea.

No vídeo, o 99 aparece em evidência na cor vermelha em um fundo escuro. Ele logo começa a girar e se transforma em um oito deitado, o que alude ao símbolo de infinito. A publicação corrobora com as recentes declarações do atacante a respeito do carinho que sente pela torcida do Flamengo.

Assista ao vídeo abaixo:
 

Nesta quarta-feira, o Flamengo joga contra o Amazonas, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. Há expectativa que Gabigol seja relacionado para a partida, mas comece no banco de reservas.

Além de perder a Camisa 10, o jogador do Flamengo também deve pagar multa por ter sido visto com a blusa do Corinthians, e não terá o contrato renovado no fim da temporada pelo clube rubro-negro.

Depois dos problemas relacionados ao teste anti-doping, o Flamengo queria aguardar o julgamento da Corte Arbitral do Esporte para retomar as conversas de renovação com o atacante até 2028, porém, a saída em dezembro deverá ser a aposta mais concreta após o desgaste do relacionamento entre os dirigentes do clube e da torcida com o jogador.

Caso fosse renovado, Gabigol custaria ao Flamengo R$ 3 milhões por mês, e seria o jogador mais bem pago do futebol brasileiro.

Veja também

Guardiola diz que fica no City mesmo que o clube seja punido com rebaixamento
Futebol

Guardiola diz que fica no City mesmo que o clube seja punido com rebaixamento

Lula sanciona lei que amplia proteção de crianças e adolescentes contra abuso sexual no esporte
PROTEÇÃO

Lula sanciona lei que amplia proteção de crianças e adolescentes contra abuso sexual no esporte

Newsletter