Logo Folha de Pernambuco

Sport

Após primeiro contato com Lisca, Ewerthon mostra otimismo com trabalho do técnico no Sport

Segundo o lateral-direito, expectativa é se adaptar ao estilo do treinador o quanto antes

Ewerthon, lateral do SportEwerthon, lateral do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Não são só os torcedores do Sport que estão ansiosos para o trabalho de Lisca no comando técnico da equipe. Nesta sexta-feira (1), o treinador realizou sua segunda atividade à frente do time, visando a partida contra o Vasco, marcada para domingo (3), às 16h, no Maracanã. E, segundo o lateral-direito Ewerthon, os jogadores querem o quanto antes se adaptar à filosofia de jogo do novo comandante. 

"Ele chegou ontem (quinta), ainda não tivemos tantas oportunidades de treinar com ele. Mas, na reunião, pudemos ver que ele ficou feliz por ter vindo para cá. Também ficamos felizes, esperamos entrar em uma harmonia, botar o estilo de jogo dele o mais rápido possível, para voltarmos a vencer e entrarmos no G4, que é o objetivo de todo mundo", detalhou o prata da casa. 

Apesar da troca no comando técnico, Ewerthon reforçou que os atletas seguem fechados em busca do objetivo da temporada. De acordo com o lateral, a equipe está confiante em um resultado positivo no Rio de Janeiro. "As expectativas são as melhores possíveis. Não é porque trocou o comando, mas os atletas são os mesmos. Aqui é uma família. Acredito que vamos fazer um bom jogo e voltar com os três pontos", enfatizou.

Prestes a fazer seu terceiro jogo consecutivo após ser baixa perante Grêmio e Náutico, por causa de um desconforto na posterior da coxa direita, Ewerthon comentou o sentimento de voltar a defender o clube. Além disso, fez questão de elogiar as atuações de Ezequiel, seu substituto no período em que esteve fora.

"Estou muito feliz por estar jogando. Faz dois jogos que voltei, mas quero ressaltar Ezequiel, que vinha fazendo bons jogos. É bom saber que tenho um companheiro bom para entrar também, isso é bom até para o meu trabalho. Fico feliz, e espero contra o Vasco dar o meu máximo para sairmos com os três pontos", salientou.

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter