Logo Folha de Pernambuco

Sport

Após se apresentar no Sport, Kayke se coloca à disposição para estrear

Atacante rubro-negro não entra em campo desde o início do mês e passou por exames físicos na última terça (19)

Kayke Moreno, novo atacante do SportKayke Moreno, novo atacante do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após resolver questões particulares fora do Brasil, o atacante Kayke se apresentou ao Sport na tarde da última terça-feira (19). Sem entrar em campo desde o início do mês, o jogador de 34 anos passou pelas primeiras atividades como novo atleta do clube e já se colocou à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para entrar em campo. No sábado, o Leão visita o Criciúma, em Santa Catarina.

"Eu já estava em atividade, pois no mundo Árabe é final de temporada. Cheguei pronto, apenas preciso me readaptar ao fuso horário, que é diferente. Mas isso consigo com alguns dias de treinamento e conhecendo o grupo que fui bem recebido. Minha adaptação será rápida e espero estar em campo o mais breve possível para ajudar meus companheiros", contou em entrevista concedida ao Leão.

De volta ao futebol brasileiro depois de quatro anos no exterior, o novo centroavante rubro-negro disse estar "entusiasmado" com a oportunidade de defender as cores do Sport.

"Estou muito entusiasmado. Que essa volta ao Brasil me traga algo que possa ter deixado de sentir, que é o calor da torcida e a motivação de vestir uma grande camisa, um grande clube com uma linda história. Estou motivado para voltar a demonstrar o nosso valor, futebol é isso. Espero fazer o meu melhor, muitos gols e dar alegrias para esse torcedor, além de colocar o Sport na Primeira Divisão", enfatizou.

Veja também

Santa Cruz: um dos mais experientes do elenco, Lucas Siqueira elogia manutenção de base para 2025
Santa Cruz

Santa Cruz: um dos mais experientes do elenco, Lucas Siqueira elogia manutenção de base para 2025

Juri em tribunal civil considera Conor McGregor culpado pela acusação de estupro a uma mulher
ARTES MARCIAIS

Juri em tribunal civil considera Conor McGregor culpado pela acusação de estupro a uma mulher

Newsletter