Descanso

Após sequência de jogos, Santa Cruz tem pausa de 10 dias na Série D

Os jogadores da Cobra Coral só vão se reapresentar nesta quarta-feira (21)

Fabrício Bigode, volante do Santa Cruz Fabrício Bigode, volante do Santa Cruz  - Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz

Hora de descansar. Depois de uma maratona intensa de jogos, que contou com três partidas num intervalo de seis dias, o Santa Cruz terá um tempo para se recuperar na temporada. O próximo compromisso da Cobra Coral é apenas no dia 28 deste mês, contra o Sousa-PB. 

O Santa Cruz entrou em campo no último sábado (17) e ficou no empate sem gols contra o Pacajus. Agora, o elenco tem um intervalo de 10 dias até o próximo jogo. 

Devido a sequência pesada que o time passou nas últimas semanas, o técnico Felipe Conceição deu uma folga maior desta vez. O elenco coral só irá se reapresentar na quarta-feira (21).

"É um período longo e naturalmente vamos aproveitar para treinar pesado, mas acho que precisamos dessa folga maior não só para zerar a parte física, mas também para relaxar a parte mental", afirmou Felipe.

O Santa Cruz entra nessa pausa na Série D como líder do grupo 3. O Tricolor do Arruda soma 18 pontos em nove partidas e tem seis pontos de vantagem em relação ao Potiguar-RN, atual quinto colocado da chave. 

Além da liderança, a campanha conta com a melhor defesa do grupo. São apenas quatro gols sofridos até o momento. O último gol sofrido foi contra o Nacional de Patos na quarta rodada. 

"Vamos voltar já pensando no Sousa-PB e, claro, na classificação. Estamos em um processo de crescimento dentro dessa primeira fase e nosso objetivo é continuar crescendo até o mata-mata", finalizou o técnico tricolor. 

Veja também

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter