Aquaman? Sansão? Jogador de vôlei da Sérvia chama atenção nas redes
Enquanto pelo Brasil o nome de destaque foi Lucarelli, responsável por fazer 14 pontos
Leia também
• Medalhas no Mundial e novas duplas renovam esperanças do vôlei de praia do Brasil
• Brasil é campeão mundial de vôlei de praia com Duda e Ana Patrícia
• Renato e Vitor Felipe conquistam a prata no Mundial
Um dia após repercutir nas redes sociais o apelido de Aquaman dado ao volante Rocyan Santiago, ex-Atlético-MG que foi agora contratado pelo Fortaleza, chegou a vez de outro atleta ganhar tal título pelos internautas.
A alcunha desta quinta-feira serviu como uma luva para jogador de vôlei da Sérvia Nikola Meljanac, cuja presença em jogo contra o Brasil pela Liga das Nações chamou atenção e logo começaram as comparações entre ele e o herói da DC, interpretado nos filmes por Jason Momoa.
O nome do personagem por fim entrou nos assuntos do momento no Twitter. O jogador também é apelidado de Sansão. A partida contra a Sérvia, realizada em Sofia, na Bulgária, terminou com vitória ao Brasil por 3 sets a 0.
Confira algumas das reações à aparência de Meljanac, também chamado de Sansão, no Twitter:
Mas e o jogador Nikola Meljanac da seleção Sérvia de vôlei, hein??? pic.twitter.com/6rax9Nbc9l — Restless and Wild (@Juh__Rs) June 22, 2022
Aquaman ou Capitão Caverna?
O oposto sérvio, Nikola Meljanac, foi o mais acionado contra o Brasil, era bola nele o tempo inteiro. Tem apenas 23 anos, é promissor.
Fez 45 pts na #VNL2022. Contra França, 20 e contra o Brasil 14. Mas precisa calibrar ataques. #VoleiNoSporTV pic.twitter.com/JiSR8WJRua — Fábio Martins (@FbioMartins1) June 23, 2022
O elenco de Vikings fazendo bico de jogadores de vôlei:
— bellatrixx (@girabia1) June 8, 2022
Kyle Ensing: Bjorn Lothbrok
Nikola Meljanac: Rollo pic.twitter.com/9OyZWfaDna
Enquanto pelo Brasil o nome de destaque foi Lucarelli, responsável por fazer 14 pontos, na Sérvia o jogador que marcou essa mesma pontuação foi o Aquaman. Ainda que ele tenha favorecido o Brasil ao cometer dois erros seguidos, garantindo a vitória do time de Renan Dal Zotto no segundo set, seu bom desempenho em geral foi notado, e elogiado, pelos espectadores brasileiros.
Os resultados do jogo desta quinta-feira contra a Sérvia foram: 25/18, 26/24 e 25/17. O país volta à zona de classificação à fase final, ao ocupar a sétima posição, somando três vitórias e três derrotas. Os oito primeiros avançam na competição.
A próxima partida do Brasil é contra o Irã nesta sexta-feira às 10h30. O jogo será transmitido ao vivo no Sportv2.