Ari Barros revela sondagens de outros clubes e deixa futuro em aberto no Náutico
Cruzeiro, Grêmio e outras equipes das Séries A e B já procuraram o Executivo, que aguarda o término da temporada para definir destino
A reta final da temporada 2021 não servirá apenas para o Náutico definir quais jogadores ficarão e sairão em 2022. O que também precisa ser resolvido é o nome do executivo que ficará à frente do futebol. Com as eleições presidenciais marcadas para o dia 5 de dezembro, o assunto ainda está em aberto. Principalmente por conta da situação envolvendo o atual responsável pelo setor, Ari Barros.
"Já tive algumas conversas com Diógenes Braga (vice-presidente e atual candidato à presidência), mas tudo vai depender da formação da nova diretoria de futebol", disse o gestor. Outro candidato ao cargo máximo do Executivo, Bruno Becker, também sinalizou que gostaria de contar com Ari para 2022. Já Plínio Albuquerque, nome que concorre pela oposição, declarou que, em caso de vitória, vai convidar Sangaletti para assumir o posto de executivo de futebol.
Antes mesmo do fim da temporada, alguns clubes já procuraram Ari Barros. Grêmio e Cruzeiro foram dois deles. O dirigente, porém, não descarta continuar no Timbu por mais uma temporada. “Tenho contrato com o Náutico até o dia 31 de dezembro. Estou feliz aqui, minha família também está satisfeita, mas preciso esperar o fim do campeonato para definir isso. O mercado ainda vai esquentar daqui até o final do ano”, declarou.
O último compromisso do Náutico na temporada é quinta (25), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela Série B 2021.
Leia também
• Hélio explica utilização de atletas base e cita passado como "lançador de talentos"
• Hélio lamenta saída de Vinícius e diz que zagueiro Yago vai se aposentar