Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Arnaldo comemora estreia e prega sequência na equipe do Náutico

Lateral ficou fora do início da temporada por conta de lesão no braço, mas se recuperou e participou da vitória alvirrubra por 1x0 diante do Petrolina

Arnaldo, lateral-direito do NáuticoArnaldo, lateral-direito do Náutico - Foto: Gabriel França/CNC

Arnaldo foi apresentado como reforço do Náutico para 2024 ainda no final de 2023. Mas, de lá para cá, ele viu outras peças chegando e jogando, enquanto ele seguia afastado por conta de uma lesão no braço. A espera de quase um mês acabou na última quarta (31), quando o lateral-direito foi acionado na vitória alvirrubra por 1x0 diante do Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano.

“Estava ansioso. Vinha em uma pré-temporada boa com a equipe. Infelizmente, estamos sujeitos a isso, com lesões que não podemos controlar. Tive paciência, fiquei quatro semanas (parado). Queria sentir a vibração da torcida. Isso foi importante para nossa sequência. Quero voltar o mais rápido possível a ficar 100%”, afirmou. 

Com Arnaldo recuperado, o técnico Allan Aal ganhou mais uma opção na lateral direita do Náutico para a estreia da equipe pela Copa do Nordeste, sábado (3), contra o Botafogo-PB, nos Aflitos. 

“O Botafogo é uma equipe difícil, que fez uma reformulação. Eles estão querendo a vitória também, mas, dentro de casa, temos que nos impor”, declarou, destacando o crescimento do Náutico na temporada. 

“A nossa evolução é nítida. Estamos no caminho certo. A evolução precisa ser constante. Não podemos achar que está tudo bem. Evoluir na vitória é bom porque dá mais confiança”, concluiu. 

 

Veja também

Newsletter