Logo Folha de Pernambuco

Futebol Internacional

Arsenal tropeça e Manchester United vira sobre Nottingham Forest no Inglês

Neste domingo (27), o Manchester City pode voltar à ponta do campeonato

Bruno Fernandes marcou o gol da vitória do United Bruno Fernandes marcou o gol da vitória do United  - Foto: DARREN STAPLES/AFP

O Arsenal perdeu seus primeiros pontos no Campeonato Inglês ao empatar com o Fulham em 2x2 neste sábado (26), uma semana antes de receber o Manchester United, que venceu de virada o Nottingham Forest por 3x2.

Após o empate dos 'Gunners', apenas o Brighton, que ainda enfrenta o West Ham, e o Manchester City, que visita no domingo o Sheffield United, podem chegar a três vitórias nas três primeiras rodadas.

Depois de sair atrás no placar, com gol do brasileiro Andreas Pereira (57'), o Arsenal conseguiu a virada no segundo tempo com Bukayo Saka (70', de pênalti) e Eddie Nketiah (72'), mas o português João Palhinha (87') marcou no fim para decretar o empate.

Em Old Trafford, o Manchester United teve um início ainda pior que o dos 'Gunners', sofrendo dois gols em menos de quatro minutos.

O Forest abriu 2x0 rapidamente com o nigeriano Taiwo Awoniyi (2'), que marcou nos últimos setes jogos do campeonato - levando em conta a temporada passada -, e o marfinense Willy Boly (4').

O United diminuiu no primeiro tempo com o dinamarquês Christian Eriksen (17) e chegou à virada depois do intervalo graças aos gols do brasileiro Casemiro (51') e do português Bruno Fernandes (76', de pênalti).

Mais cedo, o Tottenham derrotou por 2x0 o Bournemouth e continua invicto desde a chegada do técnico Ange Postecoglou.

Os gols do jogo foram marcados por James Maddison (17') e pelo sueco Dejan Kulusevski (63').

Veja também

STF forma maioria para manter prisão de Robinho
justiça

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Corrida dos Morros movimenta Zona Norte do Recife neste domingo (24)
Corrida de rua

Corrida dos Morros movimenta Zona Norte do Recife neste domingo (24)

Newsletter