Artilheiro do Pernambucano, Galego projeta aprendizado ao lado de Pipico
Atacante balançou as redes seis vezes pelo Petrolina, no Estadual, antes de acertar com o Tricolor para a Série D do Campeonato Brasileiro
Ao lado de Luciano Juba, meia do Sport, o atacante Emerson Galego é um dos artilheiros do Campeonato Pernambucano, com seis gols. Todos pelo Petrolina, clube que defendeu até as semifinais , quando a equipe foi eliminada justamente para o Leão. Agora, o atleta vestiará outra camisa no estado, a do Santa Cruz.
“Estou feliz e motivado por fazer parte desse time que é muito grande, com uma torcida enorme. O que me fez chegar aqui foi muito trabalho e dedicação. Surgiram outras propostas, mas eu optei pelo Santa Cruz”, afirmou.
No Santa, Galego jogará ao lado de outro atacante com fama de goleador: Pipico, autor de quatro bolas na rede no Estadual e 53 ao todo com a camisa do Tricolor.
Leia também
• Santa confirma amistoso contra o Botafogo/PB, no Arruda, no dia 26 de abril
• Fabrício diz que ter recebido propostas melhores, mas escolheu Santa pela grandeza do clube
• Santa Cruz demonstra interesse em contratar Wagninho, do Náutico
“Pipico é um grande atacante, estou aprendendo no dia a dia. É uma honra jogar ao lado dele e preciso manter o foco para poder ajudar o clube a atingir o objetivo que é o acesso para a Série C”.