Logo Folha de Pernambuco

Náutico

Artilheiro, Kieza não traça metas pessoais, mas avisa: 'Espero que os gols continuem saindo'

Com sete gols, em sete jogos, atacante já está perto de igualar números da última temporada pelo Náutico

Kieza, atacante do NáuticoKieza, atacante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Um dos grandes responsáveis pela boa fase do Náutico, Kieza vive um dos melhores inícios de temporada de sua carreira. Até o momento, nos sete jogos realizados pelo Alvirrubro, o centroavante anotou cerca de 32% dos gols da equipe. Foram sete tentos para o artilheiro do Pernambucano e 22 para o clube da Rosa e Silva. Em entrevista coletiva concedida na sexta-feira (23), o jogador afirmou estar feliz e quer dar sequência à boa fase. 

"Felizmente, esse ano as coisas vêm acontecendo. Estou feliz, alegre, e isso influencia dentro de campo. Quando estou bem, consigo render muito mais, consigo mostrar o meu trabalho da melhor maneira possível. Espero não me machucar para as coisas continuar melhorando, evoluindo, e que eu possa fazer meus gols", contou.  

Com os sete gols marcados na temporada, Kieza já está perto de alcançar os números do último ano com a camisa alvirrubra. Em 2020, o atacante fez 11 gols, mas precisou de 36 partidas para chegar ao feito. Sem estipular metas, espera manter a boa fase para ajudar o Timbu a concluir seus objetivos. 

"Sempre trabalho para dar o meu máximo, desempenhar da melhor forma possível. Quando estou bem, as coisas acontecem, os gols saem naturalmente. Nunca coloquei meta, nem vou botar. A gente espera fazer o maior número de gols possível, que as coisas continuem acontecendo, que os gols continuem saindo. Eu poderia estar com um pouco mais de gols, perdi algumas oportunidades que não se pode perder, o que é normal. Mas espero que os gols continuem saindo", falou o camisa 9. 

Veja também

Newsletter